quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

one day this day will be come !



um dia a maioria de nós irá se separar !
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,  as descobertas que fizemos , dos sonhos que tivemos , dos tantos risos e momentos que compartilhamos . Saudades até dos momentos de lágrima , da angústia , das vésperas de finais de semana , de finais de ano , enfim do companheirismo vivido . Bem eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre !
Hoje não tenho tanta certeza disso :|
Em breve cada um vai pra seu lado , seja pelo destino , ou por algum desentendimento , segue a sua vida , talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados . Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens .. Aí os dias vão passar , meses .. anos .. até este contacto tornar-se cada vez mais raro .
Vamos nos perder no tempo ...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão ? Quem são aquelas pessoas ?
Diremos ... Que eram nossos amigos!
E isso vai doer tanto ! Foram meus amigos , foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida .
E a saudade vai apertar .
Por isso , fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixemos que a vida passe em branco , e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades ...
Eu poderia suportar , embora não sem dor , que tivessem morrido todos os meus amores , mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !

texto de : vinicius moraes

2 comentários:

gostas-te do meu blog ? *-*