segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

jpsa, um amo-te sincero.





ñ sei como te dizer, ñ sei como te explicar, ñ sei como te transmitir, ñ sei como te demonstrar, ñ sei como te fazer sentir o mesmo que eu sinto por ti, porque tudo o que eu sinto por ti é unico e por mais que digas que me amas muito mais acho isso impossivel, pois ninguém tem bem a noção do que tu és para mim, nem mesmo tu.
é incrivel o sentimento que eu sinto, é incrivel a forte maneira que esse mesmo sentimento arranja para se manifestar, é incrivel o jeito de que me apaixonei por ti, pela pessoa que hoje me faz mesmo feliz. sei que metade das pessoas que nos conhece não acredita em nós, na nossa força de enfrentar todos os problemas juntos, mas eu sei que ambos somos fortes para seguir com tudo isto, sei que ambos queremos muito que isto dure, portanto eu vou lutar, vou lutar para que nunca nenhum dos dois desista, eu quero tanto ter-te comigo que já nem penso em mais nada e ás vezes dou por mim a chorar e a pensar "como é possivel eu amar-te tanto desta forma?" , "como é possivel tu te teres tornado na minha vida?". os dias vão passando e eu cada vez te amo mais, e cada vez sinto mais necessidade de o transmitir... tu és tudo para mim, és tudo o que eu preciso, és a minha força, o meu sorriso, o meu rufus, a minha vontade, a minha saudade, o meu amor, a minha alegria mas também a minha tristeza porque sei que estamos juntos nisto, sei que o nosso amor se tornou inexplicável e sei também que a maneira que arranja-mos para o viver não foi a melhor, mas sei que juntos vamos superar isto tudo e vamos arranjar forma de sermos felizes, juntos. és o rapaz da minha vida, aquele que preenche o meu coração em deixar espaço para mais, és mesmo tudo para mim. quando desconfiares de mim, lembra-te que eu ñ minto, lembra-te que já mais serei capaz de errar contigo, lembra-te que só te quero a ti, e quando digo isto é de verdade. lembra-te sempre que és tu que me fazes feliz, obrigada por tudo minha estrelinha*

1 comentário:

gostas-te do meu blog ? *-*