quarta-feira, 18 de abril de 2012

17

é horrivel saber que queremos imenso uma coisa e não a podemos ter connosco, é horrivel saber que já não te tenho comigo, é horrivel não poder abraçar-te nos momentos mais difíceis, é horrivel não poder beijar-te quando mais necessitamos um do outro, mas a verdade é que te amo incondicionalmente e que nunca vou deixar de te amar. sei que nunca se deve dizer 'nunca' mas para mim o 'nunca' serve para um longo espaço de tempo, e eu sei que vou amar-te por muito e muito tempo, sei também que nem sempre isso será bom para mim, pois posso magoar-me ou iludir-me a mim mesma, mesmo sem querer. obrigada por tudo o que já fizeste por mim, obrigada por nunca me teres deixado definitivamente, obrigada por nunca me deixares sozinha nos piores momentos e por me dares tudo o que preciso. nem sempre foste a melhor pessoa, tu sabes, e já me magoaste muito por isso, mas as coisas mudam e as pessoas por vezes também mudam, então eu tenho esperança que um dia tu venhas a mudar, não por mim, mas sim por nós. 
não sei se temos futuro, ninguém sabe disso, só o destino nos dirá uma coisa dessas e até lá vamos ter que esperar. juntos ou não, eu sei que nós somos fortes e ambos vamos ultrapassar muitas barreiras que ainda se vão pôr à nossa frente, mas tudo passa e também tudo muda, portanto se algum dia mudarmos a forma de estar  um com o outro, lembra-te que eu lutei, lutei por ti e por nós. obrigada por tudo mais uma vez, AMO-TE ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*