terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ATUM DA MINHA VIDA , minha 3bf $:


só damos conta de que amamos verdadeiramente as pessoas quando não as temos perto de nós , quando o nosso maior desejo é tê-la por perto , e isso acontece connosco , pelo menos comigo ! quanto mais penso em ti , mais quero estar contigo , mais quero poder abraçar-te e poder dizer-te o quanto te amo pessoalmente .. virtual? sim é verdade q por vezes chamam a nossa amizade de virtual , mas não acho que seja isso . acho que isto que sentimos uma pela outra é mais que uma amizade virtual , é uma amizade forte e verdadeira , porque se não o fosse não estava a aguentar tanto tempo como está . e isto apenas para te dizer que já passaram seis meses , seis meses do nosso primeiro comentário , do nosso primeiro 'olá' . nunca mas mesmo nunca vou desistir de ti , porque eu sei que um dia ainda vai ser aquele dia que nos vai marcar , aquele dia do qual nós nunca nos vamos esquecer , e para que isso aconteca , eu vou esperar , vou esperar até isso se realizar , porque eu te amo terceira melhor amiga , és mais que uma amiga , és uma irmã , uma vida , sabes bem que és especial inesa <3 em seis meses conseguiste tornar-te mais do que pessoas que conheço á anos e anos , um obrigada será sempre pouco . EU AMO-TE !


Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*