terça-feira, 21 de dezembro de 2010

tomorrow will be too late



um dia mandei uma carta , mandei uma carta para o teu pensamento . respondeste-me com um não , um não seguido de palavras inconstantes dizendo que não me querias de volta se eu continuasse assim , assim como estava agora . tu disseste que preferias a pessoa que tinhas conhecido á meses atrás do que a pessoa de agora , a pessoa má que não conseguia acreditar em ninguém sem ser em si própria .
passaram-se meses e mudei , mudei por ti . e aí foi quando disseste que talvez agora fosse tarde demais , fosse tarde demais para eu mudar , tinham-se passado meses , meses e meses depois de teres pedido para eu mudar . não mudei por ti na altura em que me pediste , continuei antipática , impaciente , e sem cabeça para nada e para ninguém . mas e agora ? e agora que eu mudei ? tu dizes-me que é tarde demais ? não pode ser . por favor , volta !
nunca deixes para amanhã tudo aquilo que podes fazer hoje , talvez um dia mais tarde te venhas a arrepender tal como eu arrependo hoje . agora ? agora é tarde demais !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*