sábado, 18 de dezembro de 2010

I dreamed that today ..


hoje sonhei
sonhei que não estava em mim
sonhei que tinha outra vida e lá
nada seria assim ;
sonhei que estava ao lado de todos    
todos aqueles que me fazem feliz
mas quando acordei lembrei-me
que eram só sonhos ;
fiquei desiludida , desiludida comigo mesma
mas não consigo evitar esta solidão
este pequeno aperto no coração;
a vida passa a toda a gente
mas nada impede de me por inconsciente ;
inconsciente porque eu de facto já nem sei
o que faço aqui
sinto que faço asneiras e
ninguém se interessa por mim ;
agora ? agora estou fraca
e não consigo lutar mais
mas tenho que ficar viva
nem que seja pelos meus pais ;
as notas baixaram e os dias parecem
mais curtos e eu não sei o que fazer
fico apenas á espera
que outro dia
venha a nascer ;
morri , por dentro morri
porque como já disse
já nem sei o que faço aqui ;
por dentro estou morta ,
mas por fora ainda sobrevivo
o máximo que vou conseguir fazer agora
vai ser ler apenas um livro .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*