domingo, 26 de dezembro de 2010

don't move !



estou farta . quantas vezes é que eu já disse isto e não fiz nada ? quantas ? quantas vezes é que eu já quis desistir de tudo e não consegui ? quantas ? inumeras vezes . já passam de dez vezes que quero morrer . já passam de cinco que já estou farta de tudo e já passam de duas que sinto que não faço nada aqui , nesta vida .
pessoas pobres ? existem aos montes . pessoas ricas ? também . agora pessoas que conseguem ser felizes ? isso ? isso é raro , rarissimo mesmo . depois há aquelas pessoas que se fartam de tudo muiot rápido e que não sabem o que haverão de fazer na vida . porque tudo o que lhes apetece é fugir . estar longe de tudo e de todos !
e eu por acaso estou dentro desse grupo de pessoas . por vezes só quero poder desistir de tudo , só quero poder fugir e não voltar para que nunca mais ninguém me encontre . quero desaparecer , só quero que me esqueçam e que nunca mais pensem que eu alguma vez existi , só quero morrer , estou demasiado fraca .
estou farta de ser humilhada em frente de todos , farta de ser posta de parte por ser quem sou e como sou . penso que a estrutura fisica já não importa como importava á alguns anos atrás . pessoas como eu são julgadas a toda á hora por serem como são . mas e daí ? não deixam de ser pessoas , não deixam de ter sentimentos , não deixam de se sentir incomodadas com o facto de toda a gente se rir nas costas delas , como já disse anteriormente .. são pessoas , e essas pessoas não devem ser tratadas como animais selvagens , não é justo !
hoje em dia está toda a gente farta de injustiças , farta de tudo . agora só te digo , não fassas nada para melhorar o dia de amanhã , não te mexas . fica aí !

1 comentário:

gostas-te do meu blog ? *-*