quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

irmã de sangue (L)


"irmã" , farta de escrever textos estou eu para te demonstrar tudo aquilo que sinto por ti , já nem são textos que o demonstram , já não são palavras que transmitem todos os meus sentimentos , já não é nada que descreve tudo o que sinto .
muita gente chama de melhor amiga por chamar , muita gente diz que a melhor amiga chega a ser a melhor de todas por dizer , muita gente chora quando se lembra dela apenas por não a ter por perto . já eu .. eu chamo-te MELHOR AMIGA ñ por chamar , mas sim por sentimento , eu digo que és a MELHOR por seres mesmo isso , a melhor , eu choro por ti não de vez em quando mas sim quando me lembro de ti , SEMPRE SEMPRE SEMPRE, a toda a hora . porque tudo o que já passámos é constantemente relembrado .
AMO-TE MELHOR AMIGA DE TODAS , tu sim consegues ser uma irmã de sangue verdadeira , é para sempre gémea da minha vida !
24 - setembro - 2007 , love you so much best friend (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*