quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

my best friend ♥

sei que não é culpa tua nem minha, mas a minha vontade é todos os dias apanhar o autocarro para ir ter contigo e poder dizer o quanto te amo na cara , poder dizer o quanto me fazes falta, a minha vontade é dar-te um big abraço , mas não dá pq tu não estás aqui . vem pró meu lado , vem ser feliz comigo MELHOR AMIGA , vem $:
por vezes estou em casa e fico a pensar no quanto já fui feliz do teu lado, penso penso e volto a pensar, decido sair de casa e digo que preciso de ir dar uma volta para voltar a pensar. preciso de me sentir livre, preciso de tentar entender que ainda tenho vida, e por mais que estejas longe sei que podes estar comigo quando eu mais precisar, sei que te tenho sempre a ti do meu lado best. eu ás vezes á noite dou por mim deitada na cama a ouvir musica e a chorar por ti, tento parar mas não dá mesmo, cada vez as lagrimas caiem mais pelo meu rosto, volto a tentar mas não consigo, as saudades são tantas que acho q já estou habituada a viver sem ti do meu lado , por mais que não queira :c
quero-te do meu lado, eu sei que te tenho sempre lá , mas não é dessa forma . quero ter-te comigo todos os dias, poder receber um sorriso gigante tal como tu dás quando nos vemos, quero ter um beijinho teu quando for para a escola , quero ter-te comigo, simplesmente só pesso isso. só pesso para tu estares lá . não pesso mais nada mesmo !
agora dou por mim a olhar para um estupido computador, e a escrever. enquanto podia dizer-te isto a ti , segunda feira quando fosses para a escola , mas não . tu não estás lá !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*