quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

yes, I still remember

   


ainda me lembro . lembro-me de chorar por ti , de não comer , não dormir , nada . lembro-me de passar os dias sentada numa cadeira a olhar por uma janela . ao vêr a chuva a cair , lembrava-me de ti . do teu doçe sorriso , dos teus olhos brilhantes , da tua pele reconfortante . lembro-me de perder motivo , de perder razão , de perder a minha vida . lembro-me da solidão . mas é só isso . tudo isto são memórias , que ficaram e me assombram . mas não . não vai voltar a aconteçer , não vou chorar mais , não vou deixar de viver . vou ficar , vou permaneçer . porque sei que um dia voltarás por mim . só desejo que nesse dia não seja tarde demais . um dia pergunto-te o porquê das tuas atitudes para comigo , mas nem hoje nem amanhã , serão esse dia .
 espero que saibas que nunca irei voltar !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*