quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

strength !


sinto que renasci . sinto que uma enorme força veio para o meu lado e me disse que ia ficar por uns tempos . ela disse que nunca mais me irá deixar , mas disse também que para isso teria que fazer com que muitas coisas mudassem . primeiro tinha que fazer com que nada nem ninguém se chateasse , teria que fazer com que a guerra no mundo acabasse e por fim teria que acabar com a pobreza . disse - lhe que a primeira consequência nunca se poderia vir a realizar porque as discussões sempre fizeram parte do amor e da amizade e não seria agora que isso iria acabar , assim .. do nada . a segunda consequência também não era possivél realizar pois não teria forças suficientes para o fazer e a terceira pensei bem e disse que essa até talvez a conseguisse fazer . essa força perguntou - me o que estava a pensar fazer para acabar com a pobreza , exclamei : talvez dizer ao mundo para não pensarem apenas neles próprios e olharem também um pouco para tudo aquilo que os rodea . mas mesmo assim não consegui . não consegui com que a força ficasse do meu lado . ela abandonou - me . abandonou - me dizendo que eu não merecia . não merecia que ela estivesse do meu lado mas sim do lado dos pobres , porque esses sim . eram mais necessitádos que eu . e esses sim , precisavam duma enorme força !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*