terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

back !




Por mais voltas que dê, por mais pensamentos que tenha, por mais noites sem dormir, eu sei. Eu sei que tu nunca mais irás voltar. Eu sei. Eu sei que nunca mais irás ser o que eras, mas é para isso que eu estou aqui. Para te mudar, para te ajudar a ver quem realmente tu és. Tu própria/o admitiste que eu era importante e que te tinha mudado, mas e agora? Dizias que era tudo e de um momento para o outro o tudo que eu era, transformou-se num nada. Agora já nem nos falamos. Não temos aquelas conversas que são as coisas que me fazem mais falta. Eram únicas, amava ficar na net até mais tarde só porque tu me pedias. Amava quando fazíamos Web, amava quando dizias que eu era a tua vida. Amava. Amava mesmo. Mas isso acabou. Por momentos ainda tentei remediar toda a nossa história. Mas não deixaste. Não deixaste que fossemos felizes, agora é tarde demais mas eu continuo a amar-te como no primeiro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*