segunda-feira, 28 de março de 2011

I no longer feel

By-james_largesei que errei , mas nem eu propria soube admitir o meu erro , nem eu própria sei o que fiz . pois paralizei , senti que estava sozinha no mundo e que nada nem ninguém se interessava por mim . senti um enorme vento a apertar - me com toda a força possivel . mas eu não senti , não senti frio , aquilo que se costuma sentir quando o vento passa . eu estava congelada , estava dentro de um cubo de gelo , no meio do nada . isolada . estava ali completamente sozinha . ninguém me encontrava , então pensei mesmo que ninguém me queria ajudar . chorei , pois pensei que congelada eu iria ficar para sempre e que não poderia viver mais , viver ao lado dos que mais amo , e poder disfrutar da vida . ter os melhores momentos , aqueles que marcam uma vida inteira .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*