segunda-feira, 28 de março de 2011

You'll never hear me?

avisaste - me . mas eu não te dei ouvidos , era tua amiga , percebia - te , mas não te dei ouvidos . contamos sempre tudo um ao outro e enquanto a isso a nossa amizade nunca falhou nem nunca irá falhar . mas eu não te dei ouvidos , não lutei para que a minha vida fosse melhor , preferi  fugir dos meus problemas para não ter que os resolver , disseste - me sempre para eu lutar até ao fim sem nunca desistir , mas eu não te dei ouvidos . e mais uma vez disseste que me ajudavas , disseste que agora era eu e tu e não apenas só eu . tentei com que lutasses comigo , mas foi mais forte que eu e acabei por dizer que não , pensei que conseguia sozinha , mas não consegui , pois não te dei ouvidos .
sei que sempre me tentaste chamar á razão , mas eu também tenho consciência que os meus actos não são vividos de acordo com a realidade , então não te dei ouvidos .
tu partiste , tentaste ensinar - me a lutar sozinha , a aguentar - me sem que ninguém estivesse a meu lado , tentaste com que eu fosse um só com a força de cem , mas não consegui . acabaste mesmo por partir e eu fiquei sozinha , paralizada , sem saber o que fazer , pedi ajuda á minha maneira e ai ninguém me deu ouvidos . ninguém soube dar - me um sim quando eu mais precisava .
estava farta , farta de te ouvir dizer a frase " nunca me dás ouvidos " , farta de ouvir dizer  para seguir os teus conselhos , para ajudar quem me ajuda , para apenas ser feliz . mais mais uma vez ? eu não te dei ouvidos .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*