sábado, 21 de maio de 2011

só quero que voltes .

Tumblr_ll97sqvmh41qk8s7to1_400_largenum dia em que estava a chover , num dia feio , num daqueles dias em que não apetece fazer nada , lembrei-me de ti , lembrei-me de tudo aquilo que um dia já tinhamos construido. lembrei-me dos nossos risos e dos nossos momentos , lembrei-me dos tempos em que eramos felizes . costou . costou muito estar longe de ti , só queria poder ter - te do meu lado , só queria nunca me ter separado de ti . só queria ficar contigo até ao fim da minha vida . queria que os onze anos que estivemos juntas tivessem continuado . hoje temos catorze , ambas temos catorze anos de idade , ambas temos catorze anos de mentalidade , ambas temos saudades . saudades de tudo aquilo que já vivemos . eu queria , eu queria ficar contigo , mas sabes que não pude . a escolha naquele momento não era minha , se não acredita que eu tinha ficado contigo para sempre . diz - se que nunca é tarde demais , diz - se que nunca é tarde demais para remediar um erro cometido , sim porque eu considero um erro estar longe de ti . tenho tantas saudades tuas , só espero que um dia tudo possa voltar , porque eu vou esperar por ti , tal como fiz até agora . no tempo em que estavamos juntas não aproveitamos , não vivemos tudo o que tinhamos para viver , mas sim , " eramos felizes e nem sabiamos " .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*