quarta-feira, 25 de maio de 2011

chega .

Tumblr_llrlfu0ak81qhcaz6o1_500_largepensavas que ia ser sempre assim ? pensavas que eu ia cair sempre na tua historia ? pensaste mal . porque eu aprendi , abri os olhos e percebi que ainda estava a tempo de lutar , lutar por mim , lutar para que não pensasse em coisas e em pessoas que não merecem nem nunca mereceram nada . não merecem uma única lagrima , não merecem os sentimentos que infelizmente sentimos . deste - me para trás e agora é que te lembraste que eu existo ? por favor , desiste . não consigo mais , não quero ver - te nunca mais á minha frente , porque eu sei que tu para mim morreste , e nem venhas perguntar se existe volta a dar , porque não , não existe nem nunca mais existirá .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*