domingo, 29 de maio de 2011

ai love iu

38199_425769648160_718208160_4807428_4584088_n5_150197362_largeá medida que o tempo passa, conhecemos pessoas novas, fazemos novas amizades e confortamo-nos com as pessoas que conhecemos á menos tempo e que achamos logo que são as mais verdadeiras. mas elas um dia desiludem-nos tal como já nos tinham avisado antes, aqueles a quem chamavamos de amigos verdadeiros antigamente tinham-nos avisado que essa pessoa um dia no futuro poderia vir-nos a magoar, a magoar a sério. não acreditámos, e fingimos que estaria sempre tudo bem só para não dar razão aos outros, e no final quem sai a sofrer somos nós. e depois quando estamos a sofrer por coisas que nunca mereceram um único sorriso, simplesmente nos dizem "eu avisei-te", e aí teremos que dar razões, sem negar, sem negar que algum dia nos disseram isso. até que nos cansamos de ouvir essas meras palavras e chateamo-nos, chateamo-nos por pessoas a quem chamavamos de verdadeiros e isso nunca conseguiram ser. conseguiram ser apenas pessoas que por uns tempos ocupavam o nosso tempo com palavras carinhosas, e era com essas palavras que nós nos reconfortavamo-nos, não com as pessoas que as diziam. um dia apercebi-me que não deveria trocar os meus amigos verdadeiros por nada deste mundo, e foi isso que tenho vindo a fazer até agora. só quero que saibam que nunca vos vou trocar por nada, amo-vos para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*