terça-feira, 31 de maio de 2011

um jeito

Favim.com-26859_largenum jeito teu , nas tuas palavras encantadoras que á noite me fazem dormir, nas tuas mãos sedosas, dos teus dedos entre-abertos, no teu sorriso, nos teus olhos, nas tuas atitudes eu sei quem és. eu consigo diferenciar-te das outras pessoas. consigo ver a pessoa em que tu te tornaste nestes últimos tempos. tu não eras assim, admite que não. tornaste-te um homem, fizeste de ti uma pessoa madura que sabe o que faz, que não se deixa influênciar pelas opiniões dos outros, tomas conta de ti, tal como eu tomo conta de mim. eu cresci, tal como tu também o fizeste, ambos seguimos rumos de vida diferentes mas ambos conseguimos crescer, e é isso que importa. não te acompanhei, e pesso-te mil desculpas por isso. mas porque é que o estou a fazer se tu também não o fizeste comigo? porque é que também não tiveste lá para mim? só quero que saibas que eu te conheci, não num gesto, mas num olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*