terça-feira, 31 de maio de 2011

eras o melhor !

quando eu pensava que ias ficar para sempre, quando eu mais me tinha mentalizado disso ... foi quando tu desapareceste, fizeste de tudo para que eu ficasse sozinha. dei-te tantas oportunidades para me teres de volta, e tu desperdiçaste-as todas como se elas fossem infinitas. um dia percebeste que eu tinha esgotado, percebeste que não valia mais a pena tentares voltar atrás , tentares voltar ao nosso passado. sabes bem que esse dia chegou bem rápido porque eu estava farta dos teus erros, das tuas atitudes, estava farta de ser usada quando tu mais precisavas, essa historia para mim acabou.
se pensas que esqueci tudo aquilo que passámos estás completamente enganado, porque foram cinco anos, foram os melhores da minha vida, só espero que tenhas consciência disso. por momentos, odiei-te senti o maior odio de sempre por saber que me tinhas deixado, mas agora ? agora mentalizei-me que não estás aqui e nunca mais irás estar porque agora quem não quer.. sou eu. mas apesar de tudo, por incrivel que pareca continuo a amar-te, não pela pessoa que és, mas por tudo aquilo que compartilhámos, e por tudo aquilo que já vivemos. amo-te D

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*