segunda-feira, 13 de junho de 2011

nunca fui suficientemente forte para isto

Tumblr_lmqvavfbn81qgrp9yo1_500_large

um dia chegaste - te ao pé de mim e pediste-me para te esquecer , fiquei a olhar para ti duma maneira que nem há explicação , meras lágrimas me escorreram pelo rosto e várias palavras me sairam pela boca dizendo que não conseguia ! não conseguia lutar mais por ti e por nós . desisti , e ao fim de longos mas longos meses arrependi - me . arrependi - me de o ter feito , pois a pior coisa que se pode fazer quando se está mal é desistir . eu não podia desistir de nós , não podia desistir de ti , pois tinhas sido a pessoa mais importante da minha vida , tinhas sido a pessoa que me tinha ensinado mais coisas em doze anos de vida . foi uma vida inteira , foi mais do que uma década , foram vários meses e vários anos das nossas vidas . só te queria poder agradecer tudo aquilo que fizeste por nós , tudo aquilo que fizeste por mim , só te queria poder agradecer tudo aquilo que passámos juntos , pois infelizmente já não estás connosco , mas quero que saibas que eu estarei sempre contigo , e tu estarás sempre comigo . porque apesar de já não estares aqui , continuarás sempre no meu coração , porque és e sempre foste como um irmão , amo-te como sempre amei TIAGO MARIA . descansa em paz meu irmão !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*