terça-feira, 14 de junho de 2011

tu sabes oq significas, amt sempreeee



minha sarinha , apetece-me escrever sobre ti , apetece-me escrever sobre ti e sobre a nossa história , sim porque ambas sabemos que essa historia existe .
quero começar por te agradecer por tudo aquilo que já passamos , e por todo o apoio que já me deste durante todo este tempo . não sei ao certo á quanto tempo nos conhecemos mas também penso que isso não é o mais importante , mas sim a amizade e o amor que permanece e permanecerá para sempre entre nós . tudo aquilo que já vivemos , todas as coisas que fizemos , todas as palavras que já dissemos uma á outra , todos os segredos que já contámos , todos os olhares que já mandamos , todas as fotos que já tirámos , todos as tardes que já estudamos , todos os beijinhos que já demos , todas as noites que já dormimos juntas , todas as vezes que fomos á praia , todas as vezes que já arrotámos e já gritámos no meio da rua .. tudo isso ficará para sempre dentro de mim , dentro de ti , dentro das nossas vidas . é tudo isso que constroi a nossa história , foram todas essas pequenas coisas que conseguiram construir uma amizade tão forte como a nossa . ambas sabemos que já fomos muito mais unidas do que somos agora , mas também sabemos que os tempos mudaram , apesar de os momentos e as nossas certezas terem permanecido .
gosto imenso de ti , e acho que não são estes textos ridiculos que fasso que provam isso , mas sim tudo aquilo que ainda vivemos , e tudo aquilo que eu sei e tenho certezas que ainda iremos viver .  gosto de ti mais do que gosto de chocolate , gosto de ti mais do que se gosta de um irmão de sangue , gosto de ti mais do que daqui até á lua . não sei explicar , é um sentimento que nunca na minha vida tinha sentido por ninguém , e obrigada , obrigada por me fazeres sentir a pessoa mais feliz do mundo por te ter . és para sempre um sempre na minha vida minha quase melhor amiga (L)
obrigada por me fazeres a pessoa mais feliz do mundo , porque se não fosses tu eu não me sentiria assim . és so tu e somente tu que me completas, és só tu que me consegue por um sorriso quando estou triste , e apesar de me custar és só tu que me acordas com aquelas musicas ridiculas que tens no telemovel , ahah . amo-te como nunca amei ninguém na minha vida amor, disso te garanto .
obriagada por tudo mesmo amor da minha vida, á um ano e alguns meses que me fazes a pessoa mais feliz e mais completa deste mundo . acredita que me fazes feliz só de pensar que te tenho do meu lado hoje e sempre , amo - te minha mais do que uma irmã , minha quase melhor amiga , minha tudo , minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*