segunda-feira, 20 de junho de 2011

diana sousa, uma irmã


 
só quero que saibas que és um dos meus principais interesses , e se já não és , acredita que foste em tempos . á cinco anos que te amo , á cinco anos que és importante para mim , á cinco anos que significas imenso para mim , á cinco anos que te considero uma das melhores , á cinco anos que és uma irmã , á cinco anos que fazes parte da minha vida , á cinco anos que sou uma pessoa mais feliz só por te ter comigo , á cinco anos que sabes de toda a minha vida , á cinco anos que desabafo contigo como se fosses o meu diário , á cinco anos que partilho contigo os meus problemas , á cinco anos que temos os melhores momentos , á cinco anos que significas um tudo . eu amo-te e amo-te mesmo de verdade . muitas pessoas dizem essa palavra por dizer , dizem que amam só para ficar bem , mas não , não é isso que eu fasso . eu digo que te amo porque na verdade é isso que eu sinto . sabes , cada vez tenho mais saudades dos anos anteriores , cada vez tenho mais saudades do nosso principio , porque sei que ai tudo era perfeito , e hoje já nada é assim . tu és como uma verdadeira irmã para mim , e como nós dizemos  « eu amo - te como se ama uma melhor amiga » , nunca foi preciso chamar-mos isso uma á outra , nunca foi preciso dizer - mos o que significamos uma para a outra , porque acho que ambas sabemos o que somos , e acho também que ambas somos fortes o suficiente para enfrentar tudo e todos juntas . minha diana , eu quero que tudo volte a ser como era d'antes , eu quero que voltes a confiar em mim como confiavas , e que venhas a correr dar-me beijinhos , eu quero que me digas aquelas coisas fofinhas que só tu sabes dizer , eu quero que me dês aqueles abraços bem sinceros como davas antes , eu quero que fassas aquelas crises de ciumes por causa de comentários de outras pessoas , eu quero , porque só isso era uma prova do quanto eu era importante para ti . sim, eu admito , eu sinto falta disso . obrigada por tudo , e só espero que saibas que nunca me irei esquecer de nada do que já passamos juntas . espero que isto continue para sempre e que nada , mas mesmo nada acabe . obrigada por fazeres parte de mim e da minha vida , és uma das melhores , uma das mais importantes princesa .
« AMO - TE MULHER DA MINHA VIDA »

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*