quinta-feira, 14 de julho de 2011

nunca deste valor ao que senti



Tumblr_loc9juqimv1qa6irdo1_500_largeApareceste na minha vida como por magia e conseguiste fazer - me sorrir como mais ninguém conseguiu . Tornaste - me numa mulher , uma mulher de forças , uma mulher como eu nunca me tinha sentido . Naquele momento sentia - me forte , pensava que podia aguentar com tudo só porque te tinha do meu lado . Quando me deixaste só consegui dizer uma única palavra , pronunciei - a e deixei que várias substâncias chamadas de lágrimas tomassem conta de mim . Não te queria ver mais , fizeste com que eu ficasse fraca , tal como era antes de te conhecer . Já não me sentia uma princesa tal como me chamavas , já não me sentia uma mulher importante pois já não era considerada a mulher da tua vida . E agora ? Quem é que eu sou neste mundo e o que é que eu ainda faço aqui ? Só queria poder ter - te do meu lado para sempre , tal como nós sonhavamos antes de tudo acabar . Preenchias - me como mais ninguém o conseguia fazer , sentia - me mais que completada quando lá estavas . Mas agora ? Agora eu já não sou ninguém , ou pelo menos sinto - me como isso , ninguém . Não soubeste dar valor ao amor que sentia por ti , não me soubeste dar a atenção que eu necessitava , e foi por isso .. Foi por isso que o destino decidiu separar - nos , dissemos que não dava mais , mas ambos sabemos que isso era mentira , era só lutar , coisa que tu nunca tinhas feito por mim .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*