sábado, 16 de julho de 2011

não consigo deixar - te partir



5915685818_9fa4bf9590_b_large

apaixonamo - nos e prendemo - nos a uma pessoa da forma mais estranha , a mesma transforma - se de imediato no nosso mundo e nada mais nos interessa . toda a atenção que é possivel dar é depositada nessa pessoa , e pouco tempo depois dizemos que é a pessoa mais importante de todas . pode ser , mas dificilmente marcará mais que uma pessoa que se conhece á anos e anos . todos os momentos podem ser transformados nos melhores das nossas vidas , todos os beijos e abraços podem ter sido os mais sinceros de todos , toda a cumplicidade tornar - se - á única a partir do momento em que nada mais interessa , eu e tu apenas .
prendi - me de tal forma a ti que agora não consigo deixar - te por nada , fizeste com que eu te considerasse o meu mundo , a minha razão de viver .
ao mesmo tempo apaixonei - me , não apenas pela tua maneira de ser , mas também pelo teu olhar e pelo teu sorriso encantador que deixava qualquer uma louca , mas que só a mim me podia enfeitiçar , para sempre . agora não te quero deixar partir , por muito que queiras , eu sei que não irei aguentar um único dia sem um sorriso teu , sem cada palavra carinhosa que me dizias , sem todas as ideias que me transmitias para o nosso futuro , porque na verdade , eu só queria fazer - te feliz como tu me fazes a mim .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*