sexta-feira, 26 de agosto de 2011

tempo perdido

estava a chover quando tudo aconteceu , era apenas mais um daqueles dias em que não foste ter comigo porque estavas ocupado com os teus amigos no café, ou porque estavas com outras a fazer o que quisesses , tu nunca acreditaste , mas eu gostava mesmo de ti , passava noites em branco a ouvir a chuva a cair no chão , a ouvir os pingos que escorriam na janela , era apenas isso que conseguia manter - me acordada durante aquela noite . eu não queria dormir , não queria dormir sem saber nada de ti , bastava apenas uma mensagem , um telefonema , mas nada . passaram horas e horas e eu continuava sem uma única noticia , sentia - me inutil , sentia que era apenas mais uma e na verdade não era isso que eu queria . eu queria ser considerada a mulher da tua vida , a pessoa que te fazia mais feliz , queria que conseguisses perceber que eu era a única que me preocupava contigo , todas as outras queriam apenas divertir - se . eu tenho sentimentos , todos temos , mas os teus parecem que estão mais escondidos , nunca os consegui encontrar durante todos estes anos , só queria que me desses um sinal , um sinal como prova de que ainda estás presente em mim . não consegues compreender ,  tu és a razão de tudo , és a razão do meu viver .

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*