domingo, 28 de agosto de 2011

you make me love you

não sei como consegues deixar - me assim , fico louca com uma mensagem tua , com um telefonema teu , com o teu jeito de ser ... só o facto de receber uma simples mensagem tua , por mais insignificante que seja me deixa com vontade de te amar cada vez mais , deixa - me com vontade de te abraçar e de te beijar sem ter que te largar . tu és o meu mundo , transformas - te nisso e agora por mais que eu queira não consigo caracterizar - te como outra coisa , porque tu és isso mesmo , o meu mundo . um dia pediste - me que demonstrasse ao mundo todo que te amava , fizeste com que isso fosse uma prova de que eu te amava de verdade , mas a única pessoa a quem eu teria que demonstrar tudo aquilo que eu sentia era a ti , pois tu consegues ser todo o meu mundo e para que isso aconteça não preciso de mais ninguém . ocupas um papel na minha vida que é tão grande que mais ninguém consegue ser mais importante que tu , que mais ninguém requer a minha atenção como tu o fazes . como eu já disse mais que uma vez , se eu tivesse que escolher entre ti e viver , escolheria - te a ti , pois tu és toda a razão da minha vida e sem ti do meu lado nada seria igual . ambos tentámos seguir caminhos diferentes , mas existe sempre um rasto que por mais que nós não queiramos nos mantém ligados e no fim nos volta a reunir de novo . esse mesmo rasto parece ser mais forte que nós , parece que ele é toda a força da nossa relação . eu amo - te , amo - te só a ti , e foste tu que conseguiste que tudo isto acontecesse , és a minha vida *

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*