domingo, 28 de agosto de 2011

MÃE !

preciso de ti , preciso de ti a cada segundo que passa , preciso de ti do meu lado , preciso de ti para poder sorrir , preciso de ti para que tudo faça sentido , preciso de ti para poder viver , preciso de ti para conseguir ser tudo aquilo que sou , preciso de ti para tudo , pois foste tu que sempre tiveste do meu lado . não sei o que fazer quando não estás perto de mim , és tu que me dás os melhores conselhos , és tu que me apoias sem nunca criticar , és tu que ficas do meu lado quando eu mereço ser a mais julgada pelos erros que cometo , és tu que me desculpas por tudo aquilo que eu faço de errado , és tu que me ajudas a lutar quando mais me apetece cair no chão , és tu que me fazes sorrir mais a cada dia que passa , és tu que me pões com um sorriso na cara quando mais me apetece chorar , és tu que fazes com que tudo seja melhor , és tu que preenches a minha vida , e sim , és tu que és tudo para mim . mesmo que nós discutamos todos os dias , mesmo que nós não nos demos bem , eu preciso de ti , preciso de ti cada vez mais porque foste sempre tu quem esteve lá para me apoiar , és e sempre foste tu quem iluminou a minha vida para que tudo fosse como é hoje , eu sem ti não seria nada , não seria nada nem ninguém . apesar de tudo é a ti que tenho que agradecer por tudo aquilo que sou hoje , é a ti que devo todo o meu bem estar , é a ti que devo tudo aquilo que tenho , é a ti que eu sei que tenho que proteger , tal como tu fizeste comigo todos estes anos . tenho que te proteger para que nada te aconteça , tenho que tratar de ti como tu sempre me trataste , tenho que conseguir por - te sempre a sorrir , tenho que fazer com que sejas feliz porque foi isso que sempre fizeste comigo e está na altura de eu retribuir tudo aquilo que já fizeste por mim . és a mãe mais linda do mundo , e também a mais forte . amo-te mulher da minha vida , só quero que saibas que nunca te irei deixar sozinha !

1 comentário:

  1. Olá (: mudei de blog, e gostava que me voltasses a seguir lá, é muito importante para mim! aqui fica o link: http://nuriamiriamgomes.blogspot.com/
    ps: se me seguires, eu sigo-te de volta! obrigada, núria miriam gomes.

    ResponderEliminar

gostas-te do meu blog ? *-*