sábado, 10 de setembro de 2011

não consigo entender (...)

não entendo , não entendo porque é que ninguém compreende os meus medos e os meus objectivos , não entendo porque é que tenho que ser igual aos outros e no entanto tudo o que eu quero é poder ser eu mesmo , não entendo porque é que sou sempre segunda escolha para toda a gente , não entendo porque é que por vezes me olham de alto a baixo , não entendo porque é que sou a única desrespeitada , não entendo porque é que sou sempre inferior a tudo o que m e rodeia , não entendo porque é que tenho que ser sempre eu a pedir desculpa mesmo que não tenha sido eu a culpada , não entendo porque é que sou sempre eu a excluida , não entendo porque é que sou sempre eu a mais gozada , não entendo porque é que sou sempre eu o alvo , não entendo porque é que não entendo tudo isto , será que sou mesmo eu a culpada de ser diferente ou o problema não é meu , mas sim dos outros ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

gostas-te do meu blog ? *-*