segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ficou muito por dizer (...)

não quero que vás , por favor fica comigo . não quero chorar de novo por ter que te ver partir mais uma vez , quero que estejas do meu lado nos bons e maus momentos tal como eu estive do teu . todos dizem que fomos feitos um para o outro , mas ambos sabemos que isso não é verdade . podemos não estar juntos , mas sabemos que juntos seriamos muito mais fortes do que aquilo que somos . custa - me ver - te partir sem me poder despedir como queria .. por muito que não demonstres eu sei que a ti também te custa , eu só queria poder estar contigo como estávamos antes . eramos algo como o inseparável , até que veio um grande furacão que conseguiu destruir todo o nosso amor e agora nenhum de nós consegue reconstrui - lo . queremos ficar juntos , eu pelo menos quero ficar contigo , mas não sei se o destino nos propôs tal coisa . gritos atrás de discussões , palavras que queriamos que nunca tivessem sido ditas , mas foram e agora ninguem podera mudar isso (...)  foste embora , e tenho pena disso porque sei que ficou muito por dizer , textos por ler , frases incompletas , palavras e choros que ficaram pelo o caminho , aquele caminho que so tu pudeste seguir , apenas tu . nao me arrependo de ter - te deixado partir , porque isso so prova que eu quero que sejas feliz , e se ao meu lado nao foste , pelo menos sei que vais encontrar um rumo para a tua vida , nao ao pe de mim , mas sim noutro lugar (...)

1 comentário:

gostas-te do meu blog ? *-*